quarta-feira, 30 de julho de 2014

Sobre o blog...

      Gostaria de agradecer a você que tem lido as postagens do blog e dizer que aqui as informações postadas serão com seriedade e por isso faço questão de postar as fontes das informações ou em caso de artigos feitos por mim eu procuro sempre embasar em conteúdo estudado em livros ou outros artigos e usando citações, dessa forma o leitor não perde tempo com informações sem base e fundamento. Muitas coisas aqui também são do meu dia a dia como analista de sistemas, e eu acabo gerando os "tutoriais".

       Apesar de eu ter começado esse blog para ter meus resumos e tutoriais em um único lugar e de fácil acesso, eu acredito que todas as pessoas que leem e estudam muito tem sempre algo a dizer e a contribuir com a sociedade, por isso decidi ter um hobby que contribua com alguém mundo afora.

      Mais uma vez muito obrigado pela visita e sinta-se a vontade para contribuir com comentários ou compartilhando em redes sociais se desejar.

Daniel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário